domingo, 30 de dezembro de 2012

Conceda-me um lugar em você.


A esperança pode dissipar-se? ser destruída como uma gota de água ao atingir o duro e rígido solo? Na verdade, eu não sei, eu não sei se ela foi destruída ou se estava apenas camuflada nos dias monótonos dessa vida social tão descartável, mas isso não tem importância. O que é realmente digno de exaltação é o fato de sua presença é como a água para os sedentos, chuva para quem vive na seca ou a fé para os desamparados.
Seus olhos tornaram-se uma necessidade, seu cheiro é meu estimulo, seus lábios eu sei, tornaram-se um vicio.
Uma duvida vive a me rondar e assombrar nesses últimos tempos, mas eu preciso te perguntar: Será que você seria capaz de me dar sua mão e tentar a verdadeira felicidade comigo? Gostaria que a resposta fosse seus olhos brilhando e nossos corpos entrando em sintonia, mais não, eu não sou suficientemente corajosa para perguntar, ou talvez não queira ouvir a resposta, assim eu fico aqui, tentando senti-la em alguns momentos, mas eu espero tão sedenta por esse momento...
Eu quero sentir que você seria capaz de dar uma chance para o meu sentimento, eu lutaria ate o fim por isso, ainda mais eu, que já sentiu a dor de não ser capaz nem de sofrer por algo.
Mas agora não, eu conheci o outro lado, e eu não o largarei se assim você me conceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário