domingo, 30 de dezembro de 2012

F.



Eu necessitava sentir-me viva, eu precisava lembrar-me que era humana, mas não conseguia encontrar formas de achar. O amor, a intensidade, era tudo tão distante, na verdade não conseguia nem achar formas de sofrer, não achava formas de sentir. A presença da maioria das pessoas era pra mim tão indiferente quanto o sol nascer ou não pra alguém que vive no breu. Eu te amo se tornou uma frase tão idiota e sem significado pra mim, que ao ouvi-la ou dizê-la era como ‘olá’, os dias eram monótonos e tristes, não havia motivos para lagrimas ou para sorrisos- pudera ate ter tido motivo- mas não havia sentimento para tal ação.
Mas tudo estava prestes a mudar. Antes de continuar, responda a mim, e responda antes a você mesmo:
O que te faz feliz? O que você procura? Qual o significado da sua vida?
Eu encontrei o significado da minha em você.
Eu encontrei o significado da minha quando me comuniquei com você através de um olhar pela primeira vez e tudo ao redor ficou embasado, só pude ver você. Mais naquele momento eu não mais via um ser humano, era algo, além disso, eu me perdi em um mundo que eu não conhecia, mais eu me senti em casa, eu me senti vendo um quadro, um quadro abstrato, do qual eu não entendia o significado, mas me intrigava de uma forma intensa, a beleza contida ali fazia com que eu gozasse de um prazer nunca antes experimentado por meu corpo, alma e mente.
Eu fechei os olhos da minha alma por segundos e me entreguei aquele sentimento, mais quando eu os abri, e consegui voltar a o meu mundo, ou , melhor dizendo, ao mundo externo a mim, minhas pernas estremeceram e eu senti meu rosto perder a cor, meu coração entrar em um ritmo frenético, misturado de um sentimento de harmonia, uma sensação de paz, eu me senti envolta por asas de anjo, e naquele momento eu entendi: o cupido havia me atingido novamente. Mais agora havia sido diferente eu nunca havia experimentando tamanha felicidade.
Naquele momento eu acreditei em contos de fadas, eu não ouvia mais a orquestra do ambiente, apenas aquela voz, eu não entendo o que ela me falava, mais eu me apaixonava pelo abrir daquela boca, meu corpo chamava para minha mente se aproximar, mais eu me sentia presa ao chão, meus movimentos haviam perdido o sentido, nada mais me importava a não aquela presença, presença de sentimentos que me em brigavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário