domingo, 30 de dezembro de 2012

Impossível por fora.


Ninguém conseguia entender como eles podiam ficar sem se falar, apenas  se olhando e sorrindo bela e bobamente  por horas.
Parecia tudo tão surreal, o que eram aqueles olhares? O que eram aquelas duas criaturas que pareciam tão fora do mundo e tão dentro de si e uma da outra?
Eles eram como criaturas que não conheciam a maldade, sem medo, restrições, sem censura,  angustia, ansiedade , sentiam na dose corretam e no êxtase o momento delas.
Não ligavam pra  horários,  regras, a moral ou o local que estavam.
Os sorrisos delas pareciam tão limpos, tão belos e apaixonados que eu desconheço qualquer outra situação humana já apresentada que continha tamanha beleza!
Eles tinham o mundo deles, as palavras deles, as canções deles, a beleza deles, o ar, as idéias, a verdade, eles pertenciam a  um lugar que eu e nenhuma pessoa poderia encontrar.
O corpo deles eram como uma chave que achou seu encaixe, uma baú sem a chave certa de nada serve, uma chave sem o baú correto de nada serve , era perfeito, foram feitos para ficarem juntos, para se completarem como um só para todo o sempre.
Ele cheirava o cabelo dela, seguravam as mãos uns dos outros, faziam cócegas incansavelmente, dançavam sem som, se irritavam e se entendiam.
Nenhum ser vivo jamais pode duvidar que ali continha algo que era lindo, mesmo que ninguém soubesse o que era.
As caricias eram sentidas como viagens à mundos diferentes, os toques eram como ir ao paraíso de pouco em pouco, os suspiros , gemidos, a respiração, suavam como uma orquestra de passarinhos, o cabelo deles  se moviam como ondas no mar- um ritmo suave e envolvente!
Mais o que realmente titubeava, alvoroçava os nervos  era o fato de que eles eram desiguais, era uma figura que não concordava, ele era rude e grosso, ela era delicada e meiga, ele ria e ela se envergonhava.
Todas as criaturas estavam extremamente apaixonadas pela luz que saia daquelas duas pessoas.
O clima era estupendo.
Era algo digno das mais puras criaturas, digno de deuses.
Procurei em livros, dicionários, poemas e poesias, mais nada conseguia me esclarecer o que era aquilo que aquelas duas pessoas tinham e que tanto me intrigava
Perguntei a um sábio o que era aquilo, ele me respondeu:
-É  a única coisa que te trata felicidade, é a única coisa que ultrapassa qualquer galáxia, planeta, ciência, cultura, religião, cor, opção sexual,  personalidades, entendimentos.... ; é algo inconfundível, , íntimo, intenso, inesquecível, perturbador, quente...  isso é amor, mais esqueça, isso ultrapassa qualquer compreensão, ninguém é capaz de explicar como ou porque, algumas poucas criaturas são apenas capazes de sentir, e essa são sim as abençoadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário