domingo, 30 de dezembro de 2012

O que importa?


Se eu pudesse pedir algo, seria a certeza de que suas palavrar para mim eram verdadeiras , eu pedi isso com toda a força que tinha em mim ,mas a entrega veio errado, trocaram a certeza por noites sem sono e dias com lagrimas .
Houve muitos dias em que eu quis desistir de você , desistir da vida , mas ai vinha você e dizia que eu era especial, dizia como eu era bela e contava com as mais belas palavras sobre seus sentimentos e tudo era deixado de lado, esquecido completamente.
Minha cabeça lutava contra meu coração, eu nunca soube se você me queria como eu te queria , ou se você era sincero como eu , mas suas palavras soavam tão lindas no meu ouvido que nada mudava o encanto delas sobre mim, e no fundo nada me importava, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário