domingo, 30 de dezembro de 2012

Som.


Olhando para o vento passado, eu vejo horas desperdiçadas, bocas erradas e ilusões que viraram hoje, nada mais que pó.
Mais eu admito ter a certeza que no mínimo haveriam momentos diferentes, que fariam valer os pós possíveis do futuro.
Errei, foi apenas mais uma peça do destino, me fazendo acreditar que as pessoas são dignas de sentimentos, são dignas de paixão, ou talvez meu erro seja ter pensado e continuar acreditando que como eu, as palavras delas são verdades e não simplesmente melodias jogadas no tempo, melodias que a ouvidos de alguns somam como esperanças.
Pra mim como exemplo, culpa minha acreditar em dias de sol, onde o sol brilhe por um motivo e não simplesmente por inércia.
Eu quero apenas ter alguém para pensar enquanto acordo, escovo os dentes e vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário