domingo, 30 de dezembro de 2012


As palavras tem uma capacidade tão grande de nos iludir, de nos magoar, que às vezes eu me esqueço, e surpreendo-me. Em um segundo suas palavras me iludem, no outro,  as mesmas, não dedicadas a mim, me magoam.
Passei grande parte da minha vida procurando não iludir-me. E consegui, mais a falta também me incomodava, sufocava.
E  pra sentir de novo, é difícil, você até consegue, mais tem aquele equilíbrio sabe, aquele equilíbrio que você tanto lutou pra ter, e de repente você perde, e você fica bravo com sigo mesmo por  ter se deixado acreditar novamente,  por ser tão fraco, que qualquer ilusão te tira o chão, mesmo quando você havia prometido ser paciente, ir com calma, vendo apenas o que é mostrado, sem deixar a imaginação faça todo o trabalho.
O problema agora é você,  você é tão chato,  tão sem graça, tão falso e carente, mais....Seus olhos.....ah, seus olhos, eles valem por qualquer coisa ruim que possa existir. Seu encanto não me deixa desistir.
Eu não poderia viver em um mundo, onde não haja ao mesmo a esperança de ter seus olhos. De tê-los em mim e pra mim.
Agora é uma questão de necessidade,  eu preciso deles. Sem isso, eu morreria aos poucos.
Será que você pode,  por favor, por misericórdia me deixar contemplar seus olhos? Pode ser de longe,  mais,  por favor,  me deixe,  e deixe só a mim,  eu não agüentaria dividi-los com mais ninguém.
Também como eu poderia, eles restauraram em mim, a crença no amor. Quando pessoas diferentes narram sobre a beleza,  acho que é sobre isso que elas estão falando, sobre essa beleza dos céus que é encontrada raramente na Terra.
Mas é complicado se entregar pela metade,  na verdade é horrível, essa sensação de hesitação em todos os momentos.
Eu digo o que sinto... pela metade;
Eu me entrego... pela metade.
Eu não quero mais isso, te quero por inteiro, pra mim.
Essa dúvida é o que realmente me mata.
Eu não posso viver sem saber se quando você diz que é meu, é real.
Eu gostaria de nesse exato momento   te ter por inteiro, nem que seja por um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário